logo RCN
Notícia

No Saguaçú três pessoas são presas acusadas de estupro de vulnerável

  • Divulgação -

Nesta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, DPCAMI de Joinville e do NOC - Núcleo de Operações com Cães, em conjunto com a Polícia Científica de Santa Catarina, realizou operação destinada a cumprir dois mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade.

Segundo as investigações, os abusos sexuais foram, em tese, praticados nas residências dos supostos autores, que são familiares da suposta vítima dos fatos.
As diligências foram realizadas no bairro Saguaçú, sendo certo que foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, os quais foram encaminhados à Polícia Científica, para análise pericial.
As pessoas presas, que contam com 43, 46 e 47 anos de idade, foram interrogadas na sede da DPCAMI de Joinville, submetidas a exame de corpo de delito e encaminhadas ao Presídio Regional de Joinville.
As investigações seguem com a DPCAMI de Joinville. Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo é absoluto!

Professora da Educação Infantil de Joinville é finalista de prêmio nacional Anterior

Professora da Educação Infantil de Joinville é finalista de prêmio nacional

Prefeitura de Joinville vai levar vacinação contra a Covid-19 até as Escolas Municipais Próximo

Prefeitura de Joinville vai levar vacinação contra a Covid-19 até as Escolas Municipais

Deixe seu comentário